O segredo de Yu Yu Hakusho


Se você acha que todo herói tem que ser bondoso, caridoso e sempre falando frases bonitas... esquece, aqui você não vai ter nada disso.
Yusuke Urameshi é um bad boy, isso mesmo, um valentão de escola, e na única boa ação que comete acaba morrendo. Sua morte no mundo espiritual não era esperada, ainda mais pelas circunstâncias, pensando nisso deram uma segunda chance para ele, mas com uma condição, ele se tornaria um detetive espiritual.
Agora vocês me dizem, "essa história me lembra muito uma outra", para vocês mais novos devem achar: é igual a Bleach. Mas por isso mesmo Bleach não foi publicado na época, se vocês não sabem, Bleach era para ser publicado pelo menos há uns 15 anos atrás, mas foi por ser tão parecida com Yu Yu Hakusho que já estava sendo publicada, foi adiada.
mas deixemos essa história de lado, Yu Yu Hakusho faz parte da era dourada da Jump, o que significa que o nível é muito acima do normal, disputar com Saint Seya, Dragon Ball, Rurouni Kenshin e entre outros não é pra qualquer um.
Yu Yu hakusho é um clássico, e digo que tem a maior surra que já vi em qualquer anime que já assisti, olha que vi Dragon Ball inteirinho, pra quem gosta de ação e lutas, esse é um anime perfeito, talvez esse seja o seu grande segredo, sempre tem ação, confesso que não vi nenhum episódio dele sem ter uma luta.
Recomendo e peço que tenha paciência ao assistir, o melhor sempre fica para o final.






* não deixe de comentar e curtir, clica no +1 também ^.^

Um comentário:

  1. Esse é um dos meus animes favoritos meu amor, viu como a gente tem mais em comum, porque vc não fala comigo?

    ResponderExcluir