O segredo de Fairy Tail


Sinceramente, eu tinha um certo receio à assistir ou ler Fairy Tail, mas acabei sendo surpreendido, Fairy tail é um ótimo Mangá, e um ótimo anime, é claro que ainda precisa de uns ajustes na história, mas mesmo assim é excelente.
Fairy Tail é dividido por vários minis-arcos, o que deixa uma dinâmica muito boa sem dar chance para fillers, coisa que otakus geralmente não gosta, mas deixa meio que sem um objetivo principal, o que não é verdade, em fairy Tail tem sim objetivos principais, o que falta é mostrá-los mais.
Também há uma curiosidade em Fairy Tail, a riqueza de cada personagem, o que é característica de Naruto, e vemos muita influencia de Naruto em Fairy Tail, por exemplo, o um dos primeiros vilões é a cara do Shikamaru, e além de tudo, ele manipulava as sombras, quer mais influencia que isso.
Animes ou mangás deste tipo sempre geram dúvidas quanto ao número de personagens principais, eu respondo que todos são principais, cada um no seu papel, e o que tem de errado nisso? Ruim é confundir antagonista com protagonista como algumas discussões bestas que vimos por aí.
Mas para falar a verdade, Fairy Tail é empolgante, engraçado, muito bem pensado, o que por sinal é uma história perfeita para jogos de video-game, RPG e afins, e além de tudo, pode emocionar sim, claro que em raros momentos, pois vivemos uma era de dois animes/mangás absolutos, mas uma coisa eu falo, com sua originalidade, Fairy Tail não deve nada à ninguém.





* não deixe de comentar, assim você estará contribuindo para o crescimento e a manutenção do blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário